Não Sou Perfeita!


Essa semana me vi pela última vez mentalmente saudável. Tudo passou a não ter importância. Tudo parece ao contrário. Os dias estão nublado e tudo perdeu a cor.

Essa é a parte ruim de ser um camaleão porque eu mudo de acordo com as mudanças da minha vida. Sinto tudo muito intensamente e não deixo ninguém se meter na minha vida, nem interferir no que eu quero.

Xingo, esbravejo e não dou a mínima se as pessoas acham que sou uma ilusão. Existo e nada vai mudar meus pensamentos repetitivos e loucos. Aí está a grande diferença: faço e digo tudo o que sinto. Sou verdadeira com os meus pecados. Enquanto para você é mais fácil posar de dama, de rainha, de perfeita e única. Eu sou aquilo que tiver que ser.

Nunca ninguém vai saber tudo o que penso. Meus pensamentos são meus. Minhas opiniões são minhas. Você gosta? Não estou nem aí!
Não existe verdade absoluta no mundo. Agente muda de pensamentos, sentimentos, vontades o tempo todo. E enquanto algumas pessoas fogem de bombas, eu as construo. Sou louca, maluca, sem nada na cabeça, obcecada. Quem quiser gostar de mim vai ter que abraçar tudo o que sou, até o meu lado ruim. Por que eu não sou perfeita. Não faço estilo moça modelo e nem de moça insuportável. Sou legal quando são legais comigo, mas faço sua vida virar do avesso se eu quiser. Se sou malvada? Não sei, me diz você. Gosto de ironizar a vida!

Você pode até mentir mas já sentiu vontade de morrer. Já se sentiu a pior pessoa do mundo. Eu já morri mesmo sem ninguém notar. O tempo todo morro mais um pouquinho. Alguns parecem gostar de jogar areia na cova alheia.

Até porque é fácil falar dos outros, mas ser o outro e escolher o certo é difícil. Hipócritas!! Que vão todos para o inferno!! Gostam de destruir vidas. Mas o que andam fazendo da própria vida? Amam? Encorajam? Apoiam? Nem sabem que qualidades e virtudes são essas.

Mas de uma coisa eu tenho certeza: ás vezes é preciso morer para continuar vivendo.


0 comentários: