Medo


Tudo estava bem, eu estava calma.
Hoje foi o fim do mundo na minha mente.
Como 5 minutos pode definir algo tão grande?
Tudo mudou!
Passei a agir de modo estranho perto de vc,
tremia dos pés à cabeça, não parava quieta.
Mordia as coisas sem perceber por causa do nervosismo.
Até falei sozinha...

Antes você não representava tanto assim no meu mundo.
Era só um conhecido.
Um amigo.
Mas agora sei o que não sabia antes.
E isso me amedronta.

O que faço com esse medo?
Não quero me acorrentar nesse sentimento que nem sabia que poderia haver dentro de mim.
Sua presença está me matando...
Já errei tantas vezes que não sei o que fazer, já deixei de saber o que quero ou não.

Cansei de tentar amar e ter o amor pela metade.
Não quero me machucar mais uma vez.
Meus temores crescem e a insegurança habita em mim...

Lá vai eu denovo. E me odeio por isso!
Vai começar mais uma onda de sentimentos incontroláveis,
de ciúmes exagerados,
de não me aguentar quieta,
de pensamentos inquietantes,
até saber que tudo foi em vão.

0 comentários: