Tua Existência


Mesmo que tudo pareça contrário e obscuro, me agarro a tudo e a cada dia mais a esse sonho.
Sonho este que me alimenta, me conforta, renova o brilho dos meus olhos.
Sonho que um dia me conheça como eu o conheço.
Que se alimente da minha companhia e se aqueça no calor que lhe ofereço.
E juntos em meu sonho costumavámos sorrir, chorar e ser apenas um.
Como a chave e a fechadura.
Você e eu.
Num lindo e perfeito encaixe... e o que antes em mim era vazio, será então maciso e real.

Andaremos a noite de mãos dadas sentindo a brisa do mar, e tudo será perfeito.
Como seria bom!
Transmitir o calor de suas mãos para a minha pele gelada e carente, e seus protetores braços enlaçando este corpo que a minha alma veste.
Na profundeza desse devaneio costumava ver o meu reflexo no espelho da sua alma.

Quando separados parecíamos mutilados.
Cadê você?
Onde está minha outra metade?

Para continuar respirando te procurei em outros rostos, e imaginei que assim aliviaria a dor,
dor esta pela qual o céu em solidariedade derrama gotas de saudade.
Na minha grande angústia tentei na força de um grafite prender sua imagem num papel,
e por toda necessidade de trazê-lo para aperto de mim.
Tentei não me machucar me enganando, mas é bom acordar e saber que você existe.
Pois até a sombra da tua existência me faz companhia.

1 comentários:

Evany Bastos disse...

Lises, quando li O Pássaro bati meu recorde na leitura, fiquei muito envolvida com à historia chorei muito no final do livro Samanta Holts sabe prender o leitor.
Gosto demais de vir aqui.
Parabens Lisse seu cantinho ficou lindo e aconchegante, romântico.
Bjos.