Message in a Bottle #2



Recebeu minha primeira carta?
Hoje li aquele rascunho e percebi o quanto eu tava desesperado naquele dia... sinto sua falta.
Creio que estava muito nervoso, não sou mais o mesmo, é tão estranho uma vida sem você nela.
É sempre assim, dia após dia fingindo que acordei com você, que vamos tomar café, que te acompanharei até o estacionamento, que te verei em breve quando a tarde cair - querendo a escolha que não pude evitar.

Pensei esses dias que teria sido melhor se não tivesse te conhecido naquele cinema. Quem diria que eu viraria um grande fã de clássicos por sua causa? Isso ainda me faz rir! Eu odiava aquilo: uma época que não existe, valores que foram esquecidos, uma linguagem estranha. Mas você amava... ama! Viu o que fez comigo? Fui abduzido para um mundo irreal. Toda aquela baboseira de contos de fadas e blá-blá-blá de meninas. Depois eu não me contive e só quis mais disso, de você e de tudo o que me oferecesse.

Mas não. O desespero deixa a gente pensar e falar coisas que não deve. Eu só sei que te amo, e não mudaria nada que houve entre nós. Ah! tem sim, não teria deixado você entrar naquele avião. Isso sim eu mudaria.

Quero você aqui!
Do sempre seu

0 comentários: