Estou de volta!! ❤



Cá estou eu novamente. Este ano iria completar 2 anos que o blog está parado, sem nenhuma atualização ou novidade. E para piorar tudo, ainda sou aquele tipo de pessoa que some sem dar explicações prévias. Sim, eu sou assim.



Desde o começo do ano estou pensando em retornar, mas estou procrastinando já tem 3 meses. Procrastinar é meu sobrenome! hehehe Então talvez você possa estar perguntando: porque voltou Lisse? Mas hoje senti o grande "vai lá e faz!" que eu tanto estava aguardando. Fiquei motivada. Estou simplesmente me sentindo muito bem! 



Então, vamos aos motivos do meu comeback! 


  • Motivo 1: é que senti falta de escrever. Muito, muito, muito MUITO MESMO. E desde janeiro comecei a fazer um caderno que é meio planner e meio diário, e foi quando realmente entendi que eu preciso escrever e colocar para fora o que penso. 

  • Motivo 2: senti muita falta da Marina e do Pedro. Talvez você não saiba o que é, mas foi um conto que comecei aqui no MASA entre 2011 a 2014, que tem como foco o romance desses dois personagens. Clique aqui para conhecer as partes já escrita. E mesmo que na minha cabeça esse conto já tenha evoluído para um livro mais complexo, não queria desistir de colocar aqui como foi a minha visão inicial.

  • Motivo 3: quero falar mais sobre os meus ponto de vista dos livros da mesma forma que comecei aqui, sem compromisso de descrever uma resenha meio "técnica", e mais como um bate papo informal do que realmente achei do livro e os pontos que mais me encantaram.

  • Motivo 4: (esse é um dos ponto importantes) que é falar sobre doramas. Tá certo que não sou a pessoa mais acompanhadora de dramas, mas o que eu conseguir ver quero vir e contar como foi, qual está sendo meus feels e minhas surtações e divagações.

  • Motivo 5: gostaria de falar mais da minha parte criativa e do que se passa na minha cabeça. Esse é um ponto em que ainda estou pensando sobre o que falar, na verdade. Mas a única coisa que sei é que todo dia tenho ideias loucas sobre plots de livros, outros são coisas que queria MUITO MUITO escrever e outros são só pensamentos aleatórios; no entanto, não é menos importante.


Enfim, é isso! Não importa se terei visualização ou não. Se terei comentários ou não. A única coisa que realmente quero é deixar registrado em algum lugar o que eu REALMENTE gosto de fazer: que é escrever. 

A única coisa que falta é eu ir lá e fazer o que tenho que fazer. Pois esse é post que iniciei em janeiro e não tenho nada preparado para os próximos. Mas tenho algumas ideias. 

Beijos, tchau!

Foca na determinação!

0 comentários: