Nosso Amor: Eli & Maggie (Her Touch, de Alexa Riley)




Ando numa vibe muito boa de livros da Alexa Riley, mas poucos deles merecem menção honrosa por causa do casal. Alguns deles são mais sexo sem sentido e um casal que não é digno de se apaixonar, afinal os livros dela são mais para entretenimento.




Mas foi muito diferente com "Her Touch", achei tão gostosinho e com uma pitada de amor verdadeiro, que fui obrigada a vir aqui falar mais sobre ele.

Eli saiu do exército com marcas visíveis de combate e tudo o que precisa é se recuperar - tanto fisicamente como emocionalmente - mas não tem para onde ir. Até que seu oficial o convida para ficar na casa dele, junto com sua filha Maggie.

Maggie só sabe se mudar de cidade em cidade para acompanhar o pai, mas quando Eli passa a viver na sua casa, ambos vão descobrir a força de uma amizade, vão aprender mais sobre companheirismo e a luz da felicidade.

"Sua luz o faz parecer ameaçador, seu peito largo e os braços não fazem nada para ajudar a aliviar isso."

Eli tem 25 anos e Maggie 17. Talvez você ache que eles não tem muito em comum, mas os desejos que não são expressos são mais semelhantes do que imaginamos.

"Percebo que estive rindo e brincando com ela hoje, e ela retribuiu. Estive basicamente flertando e ela não parecia nem um pouco chateada com isso."

Eli é uma coisa fofa se apaixonando pela primeira vez e nunca fiquei tão feliz em ter que esperar para ver uma cena de beijo num livro. Porque quando aconteceu foi MARAVILHOSO!



Esse livro é cheio de fofuras. Flerte de alta qualidade, trocas de presentes, e uma construção de amizade/amor que me deixou saltitando de felicidade.

Até Alice, a amiga de Maggie tem um papel especial e um romance próprio no meio da leitura. Alexa trouxe uma mistura boa de tudo o que ela gosta de escrever e eu de ler, que ficou primoroso.

0 comentários: